domingo, 14 de dezembro de 2008

Save Me

Tudo começou tão bem
Diziam que éramos um casal perfeito
Eu me vesti com sua glória e seu amor
Como amei você
Como chorei
Os anos de carinho e lealdade
Nada foram além de fingimento
Parece
Os anos nos desmentiram
Vivemos uma mentira
Amarei você até eu morrer
Salve-me, salve-me, salve-me
Não dá para encarar a vida sozinho
Salve-me, salve-me, salve-me
Estou nu e longe de casa
O passado em breve estará limpo
Apagarei as lembranças
Para recomeçar com outro alguém
Foi tudo um desperdício?
Todo aquele amor?
Abaixo a minha cabeça e anuncio
Alma à venda ou para alugar
Sem coração, frio por dentro
Não tenho intenções sinceras
Salve-me, salve-me, salve-me
Não dá para encarar a vida sozinho
Salve-me, salve-me, salve-me
Toda noite eu choro
Ainda creio na mentira
Amarei você até eu morrer
Sim, salve-me, salve-me
Para sempre salve-me
Não me deixe encarar a vida sozinho
Salve-me, salve-me
Estou nu e longe de casa

(queen)
________________________
______________________________________________________
Uns trechos se diferenciam dos fatos, não nego que recebi muitos avisos de que alguem poderia estar mentindo pra mim, mas eu não dei ouvidos, não quis acreditar, apesar de todo sofrimento eu estou vivendo a melhor experiencia da minha vida. Não me arrependo de todo amor e de nada que eu fiz, e mesmo que tudo vindo de você seja uma mentira, continuarei te amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.