terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Tente de Novo Amanhã

Você tem os caminhos que eu queria andar
Nós dois temos razões de sobra
A música é nova e eu quero tocar
Toda vez que você me toca
Talvez até adormeça
Depois de tanto que eu fumei
Hoje eu não tenho cabeça
Pra ver um show de rock and roll
Por que você tem sempre que chamar a atenção?
Desculpe meu ciúme bobo
A gente perde tempo em sair por aí
Até que o nosso tempo acabe
Tente de novo amanhã
Eu estarei bem melhor
A minha alma cristã
Sempre abusa
(kiko zambianchi)
_______________________
______________________________________________________________
Acho que essa música resume os dias que eu passei ao seu lado, você está me levando a baixo, está tirando todas minhas chances de ser feliz. Tudo bem, a culpa não é sua, talvez eu não deveria ter acreditado, e deveria ter dado ouvidos aos amigos que estão sempre comigo e merecem o meu apresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.