segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Who Wants To Live Forever ?

Não há tempo para nós
Não há lugar para nós
Que coisa é essa que constrói nossos sonhos
E se esvai de nós?
Quem quer viver para sempre?
Quem quer viver para sempre?
Não existe chance para nós
Está tudo decidido para nós
Esse mundo tem somente um momento doce
Reservado para nós
Quem quer viver para sempre?
Quem quer viver para sempre?
Quem ousa amar para sempre?
Quando o amor dever morrer?
Então toque minhas lágrimas com seus lábios
Toque meu mundo com a ponta de seus dedos
E poderemos viver para sempre
E poderemos amar para sempre
Para sempre é nosso hoje
Quem quer viver para sempre?
Quem quer viver para sempre?
Para sempre é nosso hoje
Quem espera para sempre, afinal?
(Queen)
_____________________
________________________________________________________________
Ora, nós dois sabemos bem, que o para sempre sempre acaba, afinal o pra sempre durará até quando eu cansar de esperar.
Pode agora passar em minha cabeça, que eu nunca vou deixar de te amar e nunca vou te esquecer e que minha vida sempre girará em torno da sua, mas eu não sei. Amanhã eu simplesmente posso olhar para trás e dizer que todo sofrimento foi atoa, foi em vão e rir de tudo. Mas por enquanto, o que resta de mim é uma ardua espera, uma eterna espera[?].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.