domingo, 14 de dezembro de 2008

Hard Life

Não quero minha liberdade,
Não há motivo pra viver
Com um coração partido
É uma situação delicada,
Só tenho a mim pra responsabilizar,
É um simples fato da vida,
Pode acontecer a qualquer um
Ganhando ou perdendo
É um risco
Que se deve correr com amor.
Oh sim, eu me apaixonei,
Mas agora você diz que tudo acabou
E eu estou caindo aos pedaços
É uma vida dura
Ser juntos, amantes de verdade,
Para amar e viver pra sempre
No coração um do outro...
É uma longa e árdua luta,
Aprender a se importar um com o outro,
Confiar um no outro
Desde o começo,
Quando se está apaixonado.
Tento consertar as peças quebradas,
Tento a todo custo lutar contra as lágrimas
Dizem que é apenas invenção da mente,
Mas acontece com todo mundo
Como dói, lá no fundo,
Quando seu amor
Baixa a sua crista
A vida é difícil quando se está só:
Agora eu estou esperando alguma coisa
cair do céu - esperando amor!
Sim, é uma vida dura,
Ser juntos, dois amantes.
Para amar e viver pra sempre
No coração um do outro...
É uma longa e árdua luta,
Amar e se importar um com o outro,
Confiar um no outro
Desde o começo,
Quando se está apaixonado
Sim, é uma vida dura!
Num mundo cheio de tristezas,
Há pessoas caçando o amor
De todas as formas
É uma longa e árdua luta,
Mas hei de viver sempre para o amanhã,
Voltarei os olhos pra mim mesmo
E direi que fiz tudo por amor...
Sim, fiz tudo por amor
Por amor
Oh, eu fiz por amor
(queen)
_____________________
________________________________________________________
Infelizmente, nós não escolhemos por quem vamos nos apaixonar, não mandamos no coração, eu acho que nem a mim mesma eu posso culpar. Acontece, com qualquer um, e machuca, se ver em uma situação que não se pode sair. Tudo o que eu fiz, foi por amor, não tem mais o que explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.