quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Recomeçando

Não quero mais me prender a esse sofrimento, eu já sofri de mais, ja chorei de mais e acho que já está nba hora de fazer algo por mim mesma pelo menos uma vez. Não, não vou te esquecer, nem vou deixar de te amar, pois prometi a mim mesma que não os faria. Mas vou viver minha vida, fazer o que eu gosto, ao lado dos meus amigos que estão sempre ao meu lado, não correrei mais atras de amgos, porque os verdadeiros estão comigo onde eu for.
Nesse ano que vai começar daqui a alguns dias, eu vou me entregar a música e não vou mais ligar pro'que você faz ou deixa de fazer, como acontece sempre...
Estou disposta a largar uma ilusão criada por mim mesma, e agarrar um sonho, o qual tenho insentivos de todos ao meu redor. Não pense que nada vai restar entre nós, eu ainda estarei sempre aqui, pra quando você precisar de um amigo, mas quando eu precisar, não vou mais contar com sua ajuda, porque eu não to mais afim de me aborrecer sempre.
__________________
______________________________________________________
Não vou esperar por mais nada vindo de você.
Possa ser que eu esteja errada, mas se é mesmo assim, vou ver se tiro o melhor pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.