terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ontem

Ontem mau pude dormir
Pensando no porque que tem que ser assim
Não posso mais ser eu
E viver dentro de mim
Por mais que eu tente ensistir
E ontem o que avia vivo em mim morreu

Ontem me senti uma aberração
Mas não pensei em chorar
Abandonada no escuro
Nos sonhos querendo te encontrar
Encontrar uma razão
Que vencesse o coração

Ontem me deu saudades
De estar mais uma vez ao seu lado
E percebi que mesmo sem querer
eu preciso de você
Levo um corção quebrado
Ferido por suas impensadas maudades
Querendo te ter

Ontem percebi que eu não era nada
E que eu nunca estive errada
Sei que vou sofrer
Mas não vou chorar de novo
Pensar em não te ver
Sem você eu mau me movo

Tentar entender
E tentar reconquistar
O que se perdeu sem se ganhar
Parar para pensar
E só se afundar
Bons pensamenstos
Jogados ao vendo
Já não sou capaz

Ontem o Tempo parou
Lembrei de tudo que se foi
Eo que não existe mais
De tudo o que se separou
E des de quando em torno de você meu mundo girou

Ontem adormeci tarde
Sem sono e sem vontade
Buscando nos meus sonhos
Ter você mais uma vez
Ao menos, do jeito que eu sempre te tive
E poder me conter, com eu me contive
(BDRL)

____________________________
___________________________________________________________________
E foi assim, bateu a saudade, e muitas coisas vieram na minha cabeça. Eu pude me sentir mau com minha propria existencia, vontade de estar ao seu lado sem ser percebida, sem ser vista. Eu já não consigomais viver dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.