domingo, 14 de dezembro de 2008

Where Will You Go?

Você é tão importante para todos
Você finge ser tudo o que você quer ser
Mas eu, eu sei quem você realmente é
Você é aquele que chora quando você está sozinho
Mas Para onde você vai?
Sem ninguém para te salvar de você mesmo
Você não pode escapar
Você não pode escapar
Você acha que eu não consigo ver através de seus olhos
Assustado até a morte de enfrentar a realidade
Ninguém parece ouvir seu choro secreto
Você foi deixado sozinho para enfrentar você mesmo
Eu estou tão cansado de falar palavras que ninguém entende
É evidente o bastante que você não pode viver sua vida inteira sozinho?
Eu posso ouvir você num sussurro, mas você não consegue nem me ouvir gritando
E para onde você vai?
Sem ninguém para te salvar de você mesmo
Você não pode escapar da verdade
Eu percebi que você está com medo
Mas você não pode rejeitar o mundo inteiro
Você não pode escapar
Você não vai escapar
Você não pode escapar
Você não quer escapar
(evanescence)

_______________________
__________________________________________________________
Posso estar enganada, mas acho que é por ai, você não deixa ninguem perceber sua tristeza, mas eu sei que nesse tempo todo nem tudo foram ''flores''. E a todo tempo isso ocorria: ''Posso ouvir você num sussurro, mas você não pode me ouvir gritando''. Eu sempre estive ao seu lado disposta a ajudar, mas nunca tive um momento que você pudesse me ouvir. Se você já sabe de tudo, alguns versos dessa musica lhe servem perfeitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.