quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ultimas Palavras Escritas pra Você

Vida de luta
Digo que dói
Viver por amor
Apenas fechar os olhos
E apagar o rancor
Todos esses anos
E uma vida jogada fora

Você não poderá me ouvir
Não me verá
Apenas poderá me sentir
E você vai me carregar pro resto de sua vida
Em sua mente tão fechada

Vivo na escuridão
esperando a morte
sem uma palavra mais
eu dou-me um fim
eu já esperava terminar assim

Enquanto eu estiver aqui
lhe devolverei tudo o que me deu
odio, despreso, descaso
abra seus olhos meu amor
e veja o mundo tambem

Se tudoo que sou
Tudo o que fiz
tudo o que disse
não mais servirá
estarei bem aqui
todos esses anos
e uma vida jogada fora

Preciso ver a luz
preciso alimentar-me de palavras
preciso poder escolher

Foi assim que você me matou
e tudo que eu queria
era um pouco de você

_____________________
_________________________________________________
Calma gente! Eu não vou morrer!
Fiz este texto inspirada, numa musica que eu estava ouvindo no momento, chamada ''The Last Song I'm Wasting On You'' do Evanescence.

As palavras usadas nesse texto não tem muitoa ver com o que sinto agora... Mas derrepente me veio na cabeça e eu resolvi escrever assim mesmo.
Então, assim seria se esse texto fosse a ultima coisa escrita for my child.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.