quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Amar em Silêncio

Estou percebendo uma pessoa se aproximar de você, e sei que logo você arrumará alguem de novo... E hoje eu sei que a pior situação do mundo é amar em silencio. Amar e não poder lutar por esse amor, amar e sempre querer o melhor pra pessoa amada mesmo que o melhor pra ela não seja ao meu lado, ter que se contentar com a felicidade, mesmo sendo que essa felicidade seja compartilhada com um outro alguem, concerteza bem mais feliz do que eu.
Amar em silencio é se sentir morrendo e não poder fazer nada, é se sentir preso numa jaula e tendo que conviver com os proprios medos, é se calar em seu próprio mundo, é ter que aprender a gostar da dor, afinal, ela estará presente por um bom tempo, é viver mendigando por um olhar. Amar em silêncio é sentir-se em pedaços e saber que nunca será recolhido, é arder num inferno de magoas, lagrimas e decepções.
É justamente como eu me sinto agora, ver você indo aos braços de outra pessoa e não poder fazer nada, como estivesse presa. Sentir o coração pesando, sangrando, apertado... Guardar todo esse sentimento dentro de mim não é facil, pois tudo o que eu queria era poder olhar dentro dos seus olhos e dizer cada palavra que expresse meus sentimentos. ''Falar é pouco pra quem quer mais''.
Quero olhar pra você, dizer que eu te amo, dizer que eu sempre te amei e mesmo com todas suas mancadas, vou continuar te amando. Eu simplesmente não consigo esquecer, não consigo deixar de amar.
E por mais um dia vou dormir com o coração ferido. Mas dessa vez sem lágrimas, porque eu não mais me permitirei chorar.

_________________________
___________________________________________________
Amar em silencio, é arder num inferno de lagrimas, mágoas e decepções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.