domingo, 18 de janeiro de 2009

Personalidades...

Bem, eu sou o Aru, um amigo da Bia. Eu mostrei pra ela uma parte de um textinho que eu estava fazendo e acabei vindo parar aqui O.o' De qualquer jeito, vai ser um prazer postar junto com a Bia, embora eu não vá postar com tanta frequencia quanto ela.

É estranho como podemos ser muitas pessoas ao mesmo tempo, não? Por exemplo, ao mesmo tempo que você diz pro seu melhor amigo que ele está legal na foto pra não magoá-lo, você diz pra pessoa que você odeia que está horrível na foto, como sempre, sendo que essa pessoa está melhor que nunca! Nós seres humanos somos seres multipolares, ou seja, somos muitos em 1, ao mesmo tempo que esse 1 também é muitos... No entanto ainda há pessoas com essas "multiplas personalidades" que seria algo como duas pessoas dentro de um corpo. Isso pode nos fortalecer ou nos enfraquecer dependendo da sintonia que existe. Bem, essa sintonia que me refiro, é o controle que a "verdadeira" personalidade, exerce sobre a "falsa". No entanto, existem momentos que a "falsa" toma o controle. Ela geralmente é o oposto de nós. O Ura, é essa minha parte. No entanto, há dias que eu me pergunto quem é a personalidade "falsa", e quem é a "verdadeira". Parece que Your Child está revelando a verdadeira personalidade... Ou será a falsa tomando conta??? Indenpendente disso, ajude essa pessoa a voltar ao caminho certo... Mostre que este caminho está fazendo mal a essa pessoa e que esses males são irreparáveis.
Mostre, que sua personalidade mudou e mais ainda sua maneira de falar, pensar e agir.

Boa sorte no resgate de Your Child.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.