segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

RE : Personalidades...

É verdade, não podemos saber qual é o verdadeiro e o falso lado das pessoas, muitas vezes as pessoas demoram a se encontrar e a descobrirem quem realmente são.
Concerteza eu vou ao resgate de My Chid, estou tendo essa chance e concerteza poderemos confirmar o que nós sempre acreditamos. Que por dentro dela ainda existe aquela criança e que essa nova fase vulgar são proveniencias de algumas influencias.
Claro que só, eu não poderei fazer muita coisa, pois, ao menos ao meu ponto de vista, pra ela eu não paso de uma colega de escola, posso até chegar a ser uma amiga, quem sabe. Mas não tenho influencia o suficiente.
Aru, nessa parte conto com você. Você é o unico que junto a mim (sebendo de tudo) pode me ajudar a trazer a nossa velha caçula de volta. Não é só por mim, mas por ela tambem O que ela está se tornando, pode começar de leve, mas no final pode deixar marcas. E eu me preoculpo com isso.
Temos que agradecer a Deus que nos deu o dom da eterna juventude, claro que sabemos perfeitamente que tudo tem seu tempo, mas manteremos nossas almas sempre jovens, e dispostas a contagiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.