domingo, 4 de janeiro de 2009

Queria Te Dizer Que...

Dessa vez eu vim aqui postar, por que me deu uma enorme vontade de dizer que eu te amo, que eu não vivo sem você, que eu sinto sua falta e desejo te ver mais do que tudo, que eu preciso de você ao meu lado pra fazer meu dia melhor e que a cada dia eu te amo mais.
Gostaria de dizer pessoalmente, mas já que não posso, digo isso, aqui. Mas se ao menos um dia você ler isso, saberá que meu amor sempre foi verdadeiro, e tambem saberá que a muito tempo te amo.
Acho que não posso dizer mais nada cada vez que eu penso em você (o dia todo)... eu simplesmente te amo e não há o que explicar.

___________________________
____________________________________________________________
O que mais dizer? Eu te amo e é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.