terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Em Busca do Recomeço

Eu queria saber onde está você agora, queria poder olha em seus olhos novamente, admirar seu sorriso, ouvir sua voz, enfim, ver-te, estar contigo mais uma vez. Felizmente, creio eu que Deus realizou o meu pedido e com essa realização eu ganho uma nova chance, não de chegar até você, mas de refazer tudo e não errar.
Meus desejos imploram, por uma palavra tua, ligue, mande mensagem, diga que está com saudades, era tudo o que eu precisava ouvir de você. Meu mundo desanda, quando bate a saudade em mim, nuvens se formam sobre mim.
E quando eu voltar a ver você, quero que saiba, que mesmo de longe, eu estarei cuidando de você, não da sua vida, de você. E que poderá vir a mim á procura de um amigo, quando quiser eu estarei sempre aqui.
Me perdoe se eu deixar parecer que eu não ligo pra você, mas é que eume forço a aprender a jogar com minhas proprias regras, e dessa vez eu vou usar uma muito impotante: As pessoas corresponde as outras, assim como lhe é correspondido. Ou seja, enquanto você não estar nem ai pra mim, eu vou ficar na minha, mas se você der um passo a frente que seja, eu darei tambem, mas se você regredir, regridirei também.
Meus pensamentos estaram sempre em você, seja quando e onde for. Sabe, hoje eu tava aqui imaginando, se você descobrisse esse sentimento, e me condenasse, me culpasse, o que eu poderia te dizer? Talvez um: Me desculpe por te amar. Ou quem sabe eu desabafe tudo o que senti todo esse tempo, não sei.
Mas por enquanto, o que resta aqui comigo, são lembranças suas, saudades que corroem meus sentimentos, mágoas que me rasgam por dentro. Mas eu tambem não esqueço que esse sofrimento e essa magoa que você causou, me fiseram crescer, me fizeram evoluir, aprender.
Pode parecer meio estranho, mas eu vou terminar isso com um agradecimento: Obrigada por um dia ter-me feito chorar.

________________________
_________________________________________________________
Bem, nada fora do comum, se eu te amo, eu sinto sua falta. Ganhei uma nova chance de mudar essa história, mas creio que tudo será como antes.. Não antes de tudo mudar, mas será como depois que tudo mudou. Só ue dessa vez eu jogarei com minhas proprias regras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.