terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Esperança De Um Recomeço

Eu estou um pouco ansiosa pra recomeçar minha vida, fico muito feliz por essa oportunidade, é a hora de provar pra mim mesma de que eu não preciso de nada disso porque eu tenho amigos que estão sempre ao meu lado me apoiando e que são a esses amigos que eu devo toda a atenção e todo valor.
Me aproximo do novo recomeço, a saudade vde você aperta a cada dia, mas eu fecho os olhos, respiro e vou em frente, não posso reinvindicar aquilo que não me pertence. Então o jeito e viver e achar a melhor maneira de passar por cima de tudo.
Ao acessar o meu orkut hoje, vi uma coisa que me doeu, mas mais uma vez, eu fechei os olhos respirei e segui... Mais tarde eu já estava pensando, o quanto é incrivel a dor que vai no peito quando nos descepcionamos, ou sentimos falta de alguem Como pode um músculo cheio de veia fazer nossos sentimentos se relevarem assim? E nos fazer, sentir sangrar, até mais, as vezes cortados ao meio, ou com a sensação de que estamos destruidos por dentro?
Desse sentimentos eu não vou poder escapar, mas concerteza, vou ameniza-lo, cada dia mais e um dia quem sabe eu não sofra mais. Por enquanto a saudade aperta, e eu só penso mais e mais em você e no novo começo pra essa história.

______________________
_______________________________________________________
Hoje sinto-me feliz, por gnhar a chance de estar começando mais uma vez, e poder refazer tudo o que eu não fiz e tambem deixar de fazer muitas coisas que eu fiz por você em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.