domingo, 18 de janeiro de 2009

A Criança Que Havia em Você

No verão passado, a essa altura, você já tinha me dito que estava com saudades, mas hoje parece que nem lembra mais mim. É, sempre acontece, a criança cresce e escolhe seu proprio lado. Eu tentei te ensinar o lado despreoculpado da vida, tentei te mostrar que o importante era sempre aproveitar a juventude com os amigos, fazendo loucuras infantis em plena adolescencia. Mas você escolheu o lado vulgar, e está se tornando pior que aquelas pessoas que você sempre soube criticar muito bem.
Se fosse pra voltar no tempo, acho que tentaria passar mais tempoao seu lado enquanto sua inoscencia estivesse durando, porque depois que isso acabou, não dá mais pra ficar um minuto em paz ao seu lado, sem me machucar.

__________________________
__________________________________________________________
The inoscence never last

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.