sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Hoje te Odeio

Ainda com tudo que me passa, eu nunca tive más intenções ao me dirigir a você, fiquei inteiramenramente descepcionada quando vi que você maudou alguns comentarios, que só depois eu percebi que poderi haver algo de errado.
Mais uma vez desabei, e querendo sumir, ou me juntar a quem me entenda, estou ficando completamente confusa, tendo a sensação de não quere ser eu mesma, ter vergonha do que sou.
Peço-lhe desculpa, se você não pode me entender, pois me esqueci, você já não é mais uma criança, e já sabe enxergar maudades que nem eu mesma vejo.
Não sei, mas acho que o monstro aqui não sou eu. ''O meu coração é tão tosco e tão pobre, não sabe ainda os caminhos do mundo''. O que sinto por você é amor, e não qualquer nojera que possapassa em sua mente autamente influenciavel e poluida.
Na verdade, hoje quero que você me esqueça (se ja não esqueceu), e quero que não se dirija mais a mim.
Porque você sempre chega no meu dia de alguma forma, e me afoga em magoas, porque o quanto que você já me fez sofrer, supera todos os nossos poucos momentos bons, porque eu te odeio e não consigo te desprezar como você me despreza. Me desculpe, mas é o que sinto hoje, amanhã eu já não sei, mas isso é hoje o que você fez de mim.
Você nem sabe das existencias de minhas palavras, até porque se soubesse, certamente me desprezaria mais ainda.
Eu tenho quase certeza de que eustou sentindo isso hoje, e pode ser apenas hoje ou por alguns dias, mas tenho certeza que vai passar, pode não passar. Mas se passar, tenha certeza que ficará marcado, como tudo o que já aconteceu, e são justamentes essas marcas que voltam a doer intensamente a cada vez que eu sofro uma descepção por sua causa.
______________________________
_________________________________________________________________
Hoje, por enquanto eu te odeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.