segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Re: Sonhos.

Sonhos... Ilusões perigosas que nosso cérebro pode criar...
Os sonhos são, por diversas vezes, modos de expressarmos nossos medos, ou esperanças.
Não podemos esquecer, que são somente sonhos, e por isso nos deixar levar demias por eles...
O meu conselho é: nunca confunda sonho e realidade. Se você seguir eesse conselho, ficará bem.^^
Ah! Sonhos também podem nos revelar o futuro... Embora seja de maneira turva, e misteriosa...

Um comentário:

  1. não confundirei nada... esse sonho pra mim foi como uma alavanca ou qualquer maquina de impulso. Claro que eu num vou fazer nehuma loucura, mas vou aliviar um pouco pra mim, soltar o que eu sou. certas coisas eu não deixarei tão claras. Mas axo que está na hora de ser uem eu sou sem medo.

    ResponderExcluir

Comenta aí, é importante para mim.