sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

O Desabafo Irônico

Ao olhar para tras, posso ver com mais calma o que ocorreu ha algumas horas, talvez dessa vez eu seja mais hirônica do que dramatica... Quem sabe?
Bem, Esta noite, eu não pude dormir, eu apenas cochilei depois de tanto chorar, vendo um filme de comedia e me afogando em prantos a cada vez que no comercial tocava uma musiquinha triste. A noite me arrastou acesa até as 5:00 da manhã de hoje, e logo depois acordei ás 7:00, bem mais tranquila.
Não posso dizer muita coisa aqui, porque se não estarei entregando tudo, mas posso dizer que você agora é pior do que aqueles que você sempre criticou. Ah, mas pra que diabos vou ligar? Eu só sofri, chorei e perdi o tempo que eu podia estar com amigos que se preoculpam realmente comigo, para estar isolada, por sua extrema culpa.
Sim, pode ser que a culpa não seja sua de eu ter te amado (ou amar, já não sei mais), você tanto assim. Talvez eu que tenha sido burra por ter lhe dado um amor tão inoscente, puro e fiel. O qual você despresa.
Eu gostava do seu jeito, mas agora, não sei mais quem você é. '' O rosto que eu guardava em mim, já desapareceu''. Sei tambem que eu não poderei lutar contra suas palavras, porque eu sempre amoleço e acredito em tudo o que me diz, cada vez que me diriges a palavra, eu lembro do seu olhar, de quando ainda existia uma [eterna] criança dentro de você.
Cada vez que eu te perdoo, você me apunhala mais forte e mais profundamente.
Eu não sou santa, claro, tanto que quando eu deixar essa vida eu sei que posso ir pro inferno,mas se eu for, com você não vai ser diferente.
Mas não existe ninguem tão bom nesse mundo, ao ponto de nunca ter errado.
Cuidado, é quem você chama de melhor amigo, que está te ensinando a ser assim, vulgar, futil. E quem quer o seu bem, você abandona.
Ah e... só mais uma coisa, eu espero que um dia, você não afunde, porque se um dia você voltar a si, poderas ver quem aqui é mau carater.

___________________________
________________________________________________________________
''Eu gostava do seu jeito, agora não sei mais quem você é.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.