sábado, 3 de janeiro de 2009

I'm Sorry, My Child

Finalmente, eu consegui refletir sobre tudo isso e acho melhor me desculpar com você, afinal, quem seria eu para me preoculpar com o que você é ou está se transformando... Uma amiga talvez (porque eu não sei você em relação a mim). Eu me preoculpo, sim, com o que você faz da sua vida, porque mesmo que você não queira ou não saiba, vai ser sempre pra mim a minha criança, aquela que eu conheci ha um tempo atras, aquela criança atrapalhada e inocente.
E niguem gosta de ver suas crianças crescendo, ainda mais quando essa ''criança'' é o amor da sua vida. Eu me preoculpei com o que não devia, afinal, eu não tenho nada a ver com sua vida.
Eu sempre quis o melhor pra você, deixando pra tras minha própria felicidade até, para atender seus desejos e suas vontades. Há muito tempo meu mundo gira em torno de você, e ao instante que eu soube que os tempos em que te perco voltariam, meu mundo se abalou. Então me perdoe, se você sentiu isso, não quero te machucar, não quero que você mude por causa de mim, quero apenas o seu bem. Sempre quis apenas o seu bem.

_________________________
___________________________________________________________
My child, me perdoe, por me preocupar com que eu não devo, mas eu apenas quero o seu bem, quero o melhor pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.