domingo, 25 de janeiro de 2009

O Sonho

Como um sonho pode mudar a maneira de pensar, e dar tanta vontade e atitude a alguem? Não sei, mas foi o que aconteceu comigo. Foi um sonho tão estranho e ao mesmo tempo tão real, que conseguiu influenciar no meu modo de pensar.
Não me sinto muito a vontade pra descrever o sonho aqui (amigos intimos me perguntem depois), mas posso dizer que foi uma experiencia que abriu portas em meus pensamentos, eu fiquei completamente sem reação e com vontade de começar a aceitar melhor quem sou, e mostrar que eu não me importo com tudo isso, e que se talvez você (my child) abrisse um pouco a mente, não seria algo tão dificil de aceitar.
Sinto-me agora com asas tão grandes que não cabem mais onde fui obrigada a viver todo esse tempo, tenho nescecidade de voar e buscar os meus objetivos arriscando mais, sem ligar e se importar pros pensamentos alheios. Afinal, a felicidade é minha, eu sou eu quem quer vive-la.
Esse blog tem sido um grande apoio pra mim, não sei se tem muita gente que le isso, mas tenho certeza que tem muita gente por aí com algo parecido por dentro e que essas palavras postadas aqui podem ajudar a essas pessoas a apreder com quem já passou pelo que aindá está por vir.

________________________________
_______________________________________________
Ao contrario da maioria das vezes, ão sinto-me vazia e sim com tantos sentimentos dntro de mim, que não há como descrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.