terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Forgive me

Você pode me perdoar de novo?
Eu não sei o que eu disse
Mas eu não pretendia te machucar
Eu ouvi as palavras saírem
Eu senti como se fosse morrer
Dói tanto te machucar
Então você olha para mim
Você não está mais gritando
Você está silenciosamente magoado
Eu daria qualquer coisa agora
Para matar aquelas palavras pra você
Cada vez que digo uma coisa que eu me arrependo eu grito "Não quero perder você."
Mas de alguma maneira eu sei que você nunca vai me deixar, yeah.
Porque você foi feito para mim
De algum jeito eu farei você ver
O quanto você me faz feliz, amor
Eu não posso viver essa vida
Sem você ao meu lado
Eu preciso de você para sobreviver
Então, fique comigo
Você olha nos meus olhos e eu estou gritando por dentro que eu sinto muito
E você me perdoa de novo
Você é meu único amigo de verdade
E eu nunca pretendi te machucar.
(evanescence)

______________________________
________________________________________________________________________________________
E eu continuo arduamente arrependida.

2 comentários:

  1. Pow, o negócio tá ruim... É uma pena que essa pessoa não saiba... Talvez ela se emocionasse e descobrisse um sentimento profundo para/com você... De qualquer jeito, O blog tá legal, mas a única coisa que eu não gostei, e vc deve imaginar, é que ele é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito triste...

    ResponderExcluir
  2. Aranu, eu agradeço de todo o coração suas palavras, vc nem sabe o quanto eu acredito no poder delas. Sim é muito triste, esse blog pra mim é um lugar de desabafo, nele está uma porcentagem significativa da minha tristesa.

    ResponderExcluir

Comenta aí, é importante para mim.