quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ultimas Palavras Escritas pra Você

Vida de luta
Digo que dói
Viver por amor
Apenas fechar os olhos
E apagar o rancor
Todos esses anos
E uma vida jogada fora

Você não poderá me ouvir
Não me verá
Apenas poderá me sentir
E você vai me carregar pro resto de sua vida
Em sua mente tão fechada

Vivo na escuridão
esperando a morte
sem uma palavra mais
eu dou-me um fim
eu já esperava terminar assim

Enquanto eu estiver aqui
lhe devolverei tudo o que me deu
odio, despreso, descaso
abra seus olhos meu amor
e veja o mundo tambem

Se tudoo que sou
Tudo o que fiz
tudo o que disse
não mais servirá
estarei bem aqui
todos esses anos
e uma vida jogada fora

Preciso ver a luz
preciso alimentar-me de palavras
preciso poder escolher

Foi assim que você me matou
e tudo que eu queria
era um pouco de você

_____________________
_________________________________________________
Calma gente! Eu não vou morrer!
Fiz este texto inspirada, numa musica que eu estava ouvindo no momento, chamada ''The Last Song I'm Wasting On You'' do Evanescence.

As palavras usadas nesse texto não tem muitoa ver com o que sinto agora... Mas derrepente me veio na cabeça e eu resolvi escrever assim mesmo.
Então, assim seria se esse texto fosse a ultima coisa escrita for my child.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Incondicionalmente

Até pra mim mesma, parece loucura... Na verdade eu nunca me senti tão assustada comigo mesma. Acho que agora estou passando por uma transição de paixões, não tenho certeza de nada, no momento está tudo muito turvo e muito sem sentido.
É totalmente sem sentido eu amar alguem que me fez sofrer, que me fez chorar, sendo só um amigo. Eu entreguei a essa pessoa um amor incondicional, no momento em que me apaixonei com seu jeito de criança, seu sorriso inocente e seu olhar sempre vibrante. Com o passar do tempo, essas coisas foram sumindo de suas qualidades... Talvez a distancia faça-me pensar isso, ou eu posso estar certa.
Se aproxima o tempo que iremos nos reaproximar, poderei sentir tudo de perto e mais intensamente... Não vejo a hora de sentir tuas palavras rasgando meu peito, e seu olhar frio transformando um dia perfeito num inferno (aos meus parametros). Pois dessa vez, não me verá voltar.

_____________________________
_________________________________________________________
Pra que viver ... Se não for por amor?

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Re: Sonhos.

Sonhos... Ilusões perigosas que nosso cérebro pode criar...
Os sonhos são, por diversas vezes, modos de expressarmos nossos medos, ou esperanças.
Não podemos esquecer, que são somente sonhos, e por isso nos deixar levar demias por eles...
O meu conselho é: nunca confunda sonho e realidade. Se você seguir eesse conselho, ficará bem.^^
Ah! Sonhos também podem nos revelar o futuro... Embora seja de maneira turva, e misteriosa...

domingo, 25 de janeiro de 2009

O Sonho

Como um sonho pode mudar a maneira de pensar, e dar tanta vontade e atitude a alguem? Não sei, mas foi o que aconteceu comigo. Foi um sonho tão estranho e ao mesmo tempo tão real, que conseguiu influenciar no meu modo de pensar.
Não me sinto muito a vontade pra descrever o sonho aqui (amigos intimos me perguntem depois), mas posso dizer que foi uma experiencia que abriu portas em meus pensamentos, eu fiquei completamente sem reação e com vontade de começar a aceitar melhor quem sou, e mostrar que eu não me importo com tudo isso, e que se talvez você (my child) abrisse um pouco a mente, não seria algo tão dificil de aceitar.
Sinto-me agora com asas tão grandes que não cabem mais onde fui obrigada a viver todo esse tempo, tenho nescecidade de voar e buscar os meus objetivos arriscando mais, sem ligar e se importar pros pensamentos alheios. Afinal, a felicidade é minha, eu sou eu quem quer vive-la.
Esse blog tem sido um grande apoio pra mim, não sei se tem muita gente que le isso, mas tenho certeza que tem muita gente por aí com algo parecido por dentro e que essas palavras postadas aqui podem ajudar a essas pessoas a apreder com quem já passou pelo que aindá está por vir.

________________________________
_______________________________________________
Ao contrario da maioria das vezes, ão sinto-me vazia e sim com tantos sentimentos dntro de mim, que não há como descrever.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

RE : Personalidades...

É verdade, não podemos saber qual é o verdadeiro e o falso lado das pessoas, muitas vezes as pessoas demoram a se encontrar e a descobrirem quem realmente são.
Concerteza eu vou ao resgate de My Chid, estou tendo essa chance e concerteza poderemos confirmar o que nós sempre acreditamos. Que por dentro dela ainda existe aquela criança e que essa nova fase vulgar são proveniencias de algumas influencias.
Claro que só, eu não poderei fazer muita coisa, pois, ao menos ao meu ponto de vista, pra ela eu não paso de uma colega de escola, posso até chegar a ser uma amiga, quem sabe. Mas não tenho influencia o suficiente.
Aru, nessa parte conto com você. Você é o unico que junto a mim (sebendo de tudo) pode me ajudar a trazer a nossa velha caçula de volta. Não é só por mim, mas por ela tambem O que ela está se tornando, pode começar de leve, mas no final pode deixar marcas. E eu me preoculpo com isso.
Temos que agradecer a Deus que nos deu o dom da eterna juventude, claro que sabemos perfeitamente que tudo tem seu tempo, mas manteremos nossas almas sempre jovens, e dispostas a contagiar.
Primeiramente, seja muito bem vindo Aru. Pra mim também é um grande prazer postar em parceria com esse grande amigo de anos, que é praticamente como um irmão pra mim. Pelos motivos dele saber de muitas coisas, achei que seria legal uma segunda opnião por aqui. Afinal o Aru representa um grande apoio pra mim.
Sempre que ele postar alguma coisa, existe a possibilidade de eu enviar uma ''post-resposta'', entõ eu já explico como vai ser daqui pra frente.
Boto fé nisso aqui.

domingo, 18 de janeiro de 2009

Personalidades...

Bem, eu sou o Aru, um amigo da Bia. Eu mostrei pra ela uma parte de um textinho que eu estava fazendo e acabei vindo parar aqui O.o' De qualquer jeito, vai ser um prazer postar junto com a Bia, embora eu não vá postar com tanta frequencia quanto ela.

É estranho como podemos ser muitas pessoas ao mesmo tempo, não? Por exemplo, ao mesmo tempo que você diz pro seu melhor amigo que ele está legal na foto pra não magoá-lo, você diz pra pessoa que você odeia que está horrível na foto, como sempre, sendo que essa pessoa está melhor que nunca! Nós seres humanos somos seres multipolares, ou seja, somos muitos em 1, ao mesmo tempo que esse 1 também é muitos... No entanto ainda há pessoas com essas "multiplas personalidades" que seria algo como duas pessoas dentro de um corpo. Isso pode nos fortalecer ou nos enfraquecer dependendo da sintonia que existe. Bem, essa sintonia que me refiro, é o controle que a "verdadeira" personalidade, exerce sobre a "falsa". No entanto, existem momentos que a "falsa" toma o controle. Ela geralmente é o oposto de nós. O Ura, é essa minha parte. No entanto, há dias que eu me pergunto quem é a personalidade "falsa", e quem é a "verdadeira". Parece que Your Child está revelando a verdadeira personalidade... Ou será a falsa tomando conta??? Indenpendente disso, ajude essa pessoa a voltar ao caminho certo... Mostre que este caminho está fazendo mal a essa pessoa e que esses males são irreparáveis.
Mostre, que sua personalidade mudou e mais ainda sua maneira de falar, pensar e agir.

Boa sorte no resgate de Your Child.

A Criança Que Havia em Você

No verão passado, a essa altura, você já tinha me dito que estava com saudades, mas hoje parece que nem lembra mais mim. É, sempre acontece, a criança cresce e escolhe seu proprio lado. Eu tentei te ensinar o lado despreoculpado da vida, tentei te mostrar que o importante era sempre aproveitar a juventude com os amigos, fazendo loucuras infantis em plena adolescencia. Mas você escolheu o lado vulgar, e está se tornando pior que aquelas pessoas que você sempre soube criticar muito bem.
Se fosse pra voltar no tempo, acho que tentaria passar mais tempoao seu lado enquanto sua inoscencia estivesse durando, porque depois que isso acabou, não dá mais pra ficar um minuto em paz ao seu lado, sem me machucar.

__________________________
__________________________________________________________
The inoscence never last

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O Vazio

Essa noite, enquanto você sonha, eu me torturo, enquanto você dorme, eu choro. Quanto tempo eu esperei por tudo o que nunca se realizará?
Conviver vendo tudo passar diante de meus olhos e nada fazer, vivo agora como uma fera na colera, e o dia que eu conseguir me soltar, ninguem sabe o que vai acontecer. Atitudes que podem estragar uma vida toda... Mais do que ja ta estragada, sim.
Quero apenas fechar meus olhos, e amanhecer mais uma vez bem. Se hoje adormeço te odiando, amanhã acordarei te amand como nunca. Agora parece que nada faz sentido, sinto-me vizia, sem sentimentos, sem o que dizer.

________________________
__________________________________________________
Quando vem o vazio, não há o que dizer, sinto-me vazia. Como dentro de mim houvesse um vacuo, assim como em todo meu redor.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Eu Te Amo Calado

Não existiria som se não houvesse o silêncio
Não haveria luz se não fosse a escuridão
A vida é mesmo assim
Dia e noite, não e sim
Cada voz que canta o amor não diz tudo o que quer dizer
Tudo que cala fala mais alto ao coração
Silenciosamente
Eu te falo com paixão
Eu te amo calado
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncio e de luz
Nós somos medo e desejo
Somos feitos de silêncio e som
Tem certas coisas que eu não sei dizer
A vida é mesmo assim
Dia e noite, não e sim
Eu te amo calado
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncio e de luz
Nós somos medo e desejo
Somos feitos de silêncio e som
Tem certas coisas que eu não sei dizer
(lulu santos)
_________________________
___________________________________________________
Somos o silencio e o som, a luz e a escuridão. Eu te amo em silencio, te amo calada.

Amar em Silêncio

Estou percebendo uma pessoa se aproximar de você, e sei que logo você arrumará alguem de novo... E hoje eu sei que a pior situação do mundo é amar em silencio. Amar e não poder lutar por esse amor, amar e sempre querer o melhor pra pessoa amada mesmo que o melhor pra ela não seja ao meu lado, ter que se contentar com a felicidade, mesmo sendo que essa felicidade seja compartilhada com um outro alguem, concerteza bem mais feliz do que eu.
Amar em silencio é se sentir morrendo e não poder fazer nada, é se sentir preso numa jaula e tendo que conviver com os proprios medos, é se calar em seu próprio mundo, é ter que aprender a gostar da dor, afinal, ela estará presente por um bom tempo, é viver mendigando por um olhar. Amar em silêncio é sentir-se em pedaços e saber que nunca será recolhido, é arder num inferno de magoas, lagrimas e decepções.
É justamente como eu me sinto agora, ver você indo aos braços de outra pessoa e não poder fazer nada, como estivesse presa. Sentir o coração pesando, sangrando, apertado... Guardar todo esse sentimento dentro de mim não é facil, pois tudo o que eu queria era poder olhar dentro dos seus olhos e dizer cada palavra que expresse meus sentimentos. ''Falar é pouco pra quem quer mais''.
Quero olhar pra você, dizer que eu te amo, dizer que eu sempre te amei e mesmo com todas suas mancadas, vou continuar te amando. Eu simplesmente não consigo esquecer, não consigo deixar de amar.
E por mais um dia vou dormir com o coração ferido. Mas dessa vez sem lágrimas, porque eu não mais me permitirei chorar.

_________________________
___________________________________________________
Amar em silencio, é arder num inferno de lagrimas, mágoas e decepções.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

1997

Mil novecentos e noventa e sete
Novembro ainda me lembro
Era fim de ano eu não tinha nada e você um novo emprego
Foi quando tudo aconteceu
A vida era difícil mas juntos tudo estava bem
Algumas brigas claro mas isso é tão normal quando se quer alguém
Como eu quis você.
Eu quis matar todos seus amigos
Falsos e fingidos que sorriam ao me ver
E encontrava companhia num copo de bebida, um cigarro ou outra droga qualquer
Já que eu não tinha mais você.
Reaprender o caminho pra casa não foi algo tão simples
Nos primeiros dias eu me perdia nos meus passos sem você,
Eu mal sabia o que fazer
De vez em quando a gente se encontrava nas escadas
Eu tentava dizer algo, você sempre dava risada, tudo vai acabar bem.
Quase dez anos depois, eu consigo entender
Que eu tinha que continuar fosse com ou sem você
Nem sei como cheguei aqui
Mas saiba que eu estou feliz
A sua falta quase me matou,
Hoje eu tenho tudo o que eu sempre quis.
Mil Novecentos e Noventa e Sete, ainda me lembro de tudo o que eu quero esquecer!

(hateen)

_______________________

_______________________________________________________

Eu espero que daqui a dez anos eu possa dizer isso tambem, ou talvez bem menos eu espero. Eu relevei pontos mais importantes na música em itálico. ''Algumas brigas mas isso é tão normal quando se quer alguem, como eu quis você.''

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Esperança De Um Recomeço

Eu estou um pouco ansiosa pra recomeçar minha vida, fico muito feliz por essa oportunidade, é a hora de provar pra mim mesma de que eu não preciso de nada disso porque eu tenho amigos que estão sempre ao meu lado me apoiando e que são a esses amigos que eu devo toda a atenção e todo valor.
Me aproximo do novo recomeço, a saudade vde você aperta a cada dia, mas eu fecho os olhos, respiro e vou em frente, não posso reinvindicar aquilo que não me pertence. Então o jeito e viver e achar a melhor maneira de passar por cima de tudo.
Ao acessar o meu orkut hoje, vi uma coisa que me doeu, mas mais uma vez, eu fechei os olhos respirei e segui... Mais tarde eu já estava pensando, o quanto é incrivel a dor que vai no peito quando nos descepcionamos, ou sentimos falta de alguem Como pode um músculo cheio de veia fazer nossos sentimentos se relevarem assim? E nos fazer, sentir sangrar, até mais, as vezes cortados ao meio, ou com a sensação de que estamos destruidos por dentro?
Desse sentimentos eu não vou poder escapar, mas concerteza, vou ameniza-lo, cada dia mais e um dia quem sabe eu não sofra mais. Por enquanto a saudade aperta, e eu só penso mais e mais em você e no novo começo pra essa história.

______________________
_______________________________________________________
Hoje sinto-me feliz, por gnhar a chance de estar começando mais uma vez, e poder refazer tudo o que eu não fiz e tambem deixar de fazer muitas coisas que eu fiz por você em vão.

Em Busca do Recomeço

Eu queria saber onde está você agora, queria poder olha em seus olhos novamente, admirar seu sorriso, ouvir sua voz, enfim, ver-te, estar contigo mais uma vez. Felizmente, creio eu que Deus realizou o meu pedido e com essa realização eu ganho uma nova chance, não de chegar até você, mas de refazer tudo e não errar.
Meus desejos imploram, por uma palavra tua, ligue, mande mensagem, diga que está com saudades, era tudo o que eu precisava ouvir de você. Meu mundo desanda, quando bate a saudade em mim, nuvens se formam sobre mim.
E quando eu voltar a ver você, quero que saiba, que mesmo de longe, eu estarei cuidando de você, não da sua vida, de você. E que poderá vir a mim á procura de um amigo, quando quiser eu estarei sempre aqui.
Me perdoe se eu deixar parecer que eu não ligo pra você, mas é que eume forço a aprender a jogar com minhas proprias regras, e dessa vez eu vou usar uma muito impotante: As pessoas corresponde as outras, assim como lhe é correspondido. Ou seja, enquanto você não estar nem ai pra mim, eu vou ficar na minha, mas se você der um passo a frente que seja, eu darei tambem, mas se você regredir, regridirei também.
Meus pensamentos estaram sempre em você, seja quando e onde for. Sabe, hoje eu tava aqui imaginando, se você descobrisse esse sentimento, e me condenasse, me culpasse, o que eu poderia te dizer? Talvez um: Me desculpe por te amar. Ou quem sabe eu desabafe tudo o que senti todo esse tempo, não sei.
Mas por enquanto, o que resta aqui comigo, são lembranças suas, saudades que corroem meus sentimentos, mágoas que me rasgam por dentro. Mas eu tambem não esqueço que esse sofrimento e essa magoa que você causou, me fiseram crescer, me fizeram evoluir, aprender.
Pode parecer meio estranho, mas eu vou terminar isso com um agradecimento: Obrigada por um dia ter-me feito chorar.

________________________
_________________________________________________________
Bem, nada fora do comum, se eu te amo, eu sinto sua falta. Ganhei uma nova chance de mudar essa história, mas creio que tudo será como antes.. Não antes de tudo mudar, mas será como depois que tudo mudou. Só ue dessa vez eu jogarei com minhas proprias regras.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Meu Universo É Você

Eu queria ser mais que um amigo
Mas porque não me entende?
Quando fica deprimida
Choro com você...
E me conta suas aventuras
Os seus casos antigos
Eu fico calado
Finjo que não ligo
Prá não te perder...
Se me olhar no rosto
Vai ver
As tristes marcas
No sorriso...
Baby!
Mais que a luz das estrelas
Ah! Meu universo é você
Baby!
Ah! Se eu puder ter a chance
Ah! Eu juro todo o seu amor
Merecer!...
Tenho medo que talvez descubra
E simplesmente me corte
Ou quem sabe a sorte um sonho
Traz você prá mim...
Eu sei tudo sobre seu passado
E dos passos errados
Um amor maior
É o meu presente
Futuro é com você
Se me olhar no olhos
Vai ver
Falar é pouco
Prá quem quer mais...
Se me olhar no rosto
Vai ver
As tristes marcas
No sorriso...
Mais que a luz das estrelas
Ah! Meu universo é você
Baby!
Ah! Se eu puder ter a chance
Ah! Eu juro todo o seu amor
Merecer!...
(roupa nova)
_______________________
__________________________________________________________
Mas é exatamente isso, sem segundas palavras a serem ditas.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Forgive me

Você pode me perdoar de novo?
Eu não sei o que eu disse
Mas eu não pretendia te machucar
Eu ouvi as palavras saírem
Eu senti como se fosse morrer
Dói tanto te machucar
Então você olha para mim
Você não está mais gritando
Você está silenciosamente magoado
Eu daria qualquer coisa agora
Para matar aquelas palavras pra você
Cada vez que digo uma coisa que eu me arrependo eu grito "Não quero perder você."
Mas de alguma maneira eu sei que você nunca vai me deixar, yeah.
Porque você foi feito para mim
De algum jeito eu farei você ver
O quanto você me faz feliz, amor
Eu não posso viver essa vida
Sem você ao meu lado
Eu preciso de você para sobreviver
Então, fique comigo
Você olha nos meus olhos e eu estou gritando por dentro que eu sinto muito
E você me perdoa de novo
Você é meu único amigo de verdade
E eu nunca pretendi te machucar.
(evanescence)

______________________________
________________________________________________________________________________________
E eu continuo arduamente arrependida.

domingo, 4 de janeiro de 2009

Queria Te Dizer Que...

Dessa vez eu vim aqui postar, por que me deu uma enorme vontade de dizer que eu te amo, que eu não vivo sem você, que eu sinto sua falta e desejo te ver mais do que tudo, que eu preciso de você ao meu lado pra fazer meu dia melhor e que a cada dia eu te amo mais.
Gostaria de dizer pessoalmente, mas já que não posso, digo isso, aqui. Mas se ao menos um dia você ler isso, saberá que meu amor sempre foi verdadeiro, e tambem saberá que a muito tempo te amo.
Acho que não posso dizer mais nada cada vez que eu penso em você (o dia todo)... eu simplesmente te amo e não há o que explicar.

___________________________
____________________________________________________________
O que mais dizer? Eu te amo e é isso!

sábado, 3 de janeiro de 2009

I'm Sorry, My Child

Finalmente, eu consegui refletir sobre tudo isso e acho melhor me desculpar com você, afinal, quem seria eu para me preoculpar com o que você é ou está se transformando... Uma amiga talvez (porque eu não sei você em relação a mim). Eu me preoculpo, sim, com o que você faz da sua vida, porque mesmo que você não queira ou não saiba, vai ser sempre pra mim a minha criança, aquela que eu conheci ha um tempo atras, aquela criança atrapalhada e inocente.
E niguem gosta de ver suas crianças crescendo, ainda mais quando essa ''criança'' é o amor da sua vida. Eu me preoculpei com o que não devia, afinal, eu não tenho nada a ver com sua vida.
Eu sempre quis o melhor pra você, deixando pra tras minha própria felicidade até, para atender seus desejos e suas vontades. Há muito tempo meu mundo gira em torno de você, e ao instante que eu soube que os tempos em que te perco voltariam, meu mundo se abalou. Então me perdoe, se você sentiu isso, não quero te machucar, não quero que você mude por causa de mim, quero apenas o seu bem. Sempre quis apenas o seu bem.

_________________________
___________________________________________________________
My child, me perdoe, por me preocupar com que eu não devo, mas eu apenas quero o seu bem, quero o melhor pra você.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

O Desabafo Irônico

Ao olhar para tras, posso ver com mais calma o que ocorreu ha algumas horas, talvez dessa vez eu seja mais hirônica do que dramatica... Quem sabe?
Bem, Esta noite, eu não pude dormir, eu apenas cochilei depois de tanto chorar, vendo um filme de comedia e me afogando em prantos a cada vez que no comercial tocava uma musiquinha triste. A noite me arrastou acesa até as 5:00 da manhã de hoje, e logo depois acordei ás 7:00, bem mais tranquila.
Não posso dizer muita coisa aqui, porque se não estarei entregando tudo, mas posso dizer que você agora é pior do que aqueles que você sempre criticou. Ah, mas pra que diabos vou ligar? Eu só sofri, chorei e perdi o tempo que eu podia estar com amigos que se preoculpam realmente comigo, para estar isolada, por sua extrema culpa.
Sim, pode ser que a culpa não seja sua de eu ter te amado (ou amar, já não sei mais), você tanto assim. Talvez eu que tenha sido burra por ter lhe dado um amor tão inoscente, puro e fiel. O qual você despresa.
Eu gostava do seu jeito, mas agora, não sei mais quem você é. '' O rosto que eu guardava em mim, já desapareceu''. Sei tambem que eu não poderei lutar contra suas palavras, porque eu sempre amoleço e acredito em tudo o que me diz, cada vez que me diriges a palavra, eu lembro do seu olhar, de quando ainda existia uma [eterna] criança dentro de você.
Cada vez que eu te perdoo, você me apunhala mais forte e mais profundamente.
Eu não sou santa, claro, tanto que quando eu deixar essa vida eu sei que posso ir pro inferno,mas se eu for, com você não vai ser diferente.
Mas não existe ninguem tão bom nesse mundo, ao ponto de nunca ter errado.
Cuidado, é quem você chama de melhor amigo, que está te ensinando a ser assim, vulgar, futil. E quem quer o seu bem, você abandona.
Ah e... só mais uma coisa, eu espero que um dia, você não afunde, porque se um dia você voltar a si, poderas ver quem aqui é mau carater.

___________________________
________________________________________________________________
''Eu gostava do seu jeito, agora não sei mais quem você é.''

Hoje te Odeio

Ainda com tudo que me passa, eu nunca tive más intenções ao me dirigir a você, fiquei inteiramenramente descepcionada quando vi que você maudou alguns comentarios, que só depois eu percebi que poderi haver algo de errado.
Mais uma vez desabei, e querendo sumir, ou me juntar a quem me entenda, estou ficando completamente confusa, tendo a sensação de não quere ser eu mesma, ter vergonha do que sou.
Peço-lhe desculpa, se você não pode me entender, pois me esqueci, você já não é mais uma criança, e já sabe enxergar maudades que nem eu mesma vejo.
Não sei, mas acho que o monstro aqui não sou eu. ''O meu coração é tão tosco e tão pobre, não sabe ainda os caminhos do mundo''. O que sinto por você é amor, e não qualquer nojera que possapassa em sua mente autamente influenciavel e poluida.
Na verdade, hoje quero que você me esqueça (se ja não esqueceu), e quero que não se dirija mais a mim.
Porque você sempre chega no meu dia de alguma forma, e me afoga em magoas, porque o quanto que você já me fez sofrer, supera todos os nossos poucos momentos bons, porque eu te odeio e não consigo te desprezar como você me despreza. Me desculpe, mas é o que sinto hoje, amanhã eu já não sei, mas isso é hoje o que você fez de mim.
Você nem sabe das existencias de minhas palavras, até porque se soubesse, certamente me desprezaria mais ainda.
Eu tenho quase certeza de que eustou sentindo isso hoje, e pode ser apenas hoje ou por alguns dias, mas tenho certeza que vai passar, pode não passar. Mas se passar, tenha certeza que ficará marcado, como tudo o que já aconteceu, e são justamentes essas marcas que voltam a doer intensamente a cada vez que eu sofro uma descepção por sua causa.
______________________________
_________________________________________________________________
Hoje, por enquanto eu te odeio.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Provas De Amor

Acabo de te trair
Em pensamento
Não deixo você ouvir
O que te traz sofrimento
Acabo de me trair
O que é que eu estou dizendo ?
Se é amor tem
Desencontros
Amar também
Um contra o outro
E lutar sempre
Por esse amor
Que morre e reascende
Melhor
Existem provas de amor
Provas de amor apenas
Provas de amor
Não existe o amor
Não existe o amor
Não existe o amor não existe
O amor
Apenas provas de amor
Acabo de me separar
Sem fazer alarde
Te ligo quando chegar lá
E te escondo a verdade
Nós vamos nos reconciliar
E você nem sabe
Se é amor tem
Desencontros
Amar também
Um contra o outro
E lutar sempre
Por esse amor
Que morre e reascende
E não tem fim
Combinamos
Destruir mas
Sempre estamos
Enganados
Vendo-o ressurgir
É você que eu amo
Existem provas de amor
Provas de amor apenas
Provas de amor
Não existe o amor
Não existe o amor
Não existe o amor não existe
O amor
Apenas provas de amor
(titãs)
_______________________
________________________________________________________
Sei que não lhe digo isso todo o dia, mas nas poucas e relevantes vezes que digo, acredite, eu amo você. Pra mim palavras nunca foram o melhor jeito de demonstrar algo. Eu provei o meu amor, com tudo que eu poderia fazer. E com tudo o que passeiao seu lado, não creio mais em suas palavras, mas acredito em suas atitudes.