terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Incondicionalmente

Até pra mim mesma, parece loucura... Na verdade eu nunca me senti tão assustada comigo mesma. Acho que agora estou passando por uma transição de paixões, não tenho certeza de nada, no momento está tudo muito turvo e muito sem sentido.
É totalmente sem sentido eu amar alguem que me fez sofrer, que me fez chorar, sendo só um amigo. Eu entreguei a essa pessoa um amor incondicional, no momento em que me apaixonei com seu jeito de criança, seu sorriso inocente e seu olhar sempre vibrante. Com o passar do tempo, essas coisas foram sumindo de suas qualidades... Talvez a distancia faça-me pensar isso, ou eu posso estar certa.
Se aproxima o tempo que iremos nos reaproximar, poderei sentir tudo de perto e mais intensamente... Não vejo a hora de sentir tuas palavras rasgando meu peito, e seu olhar frio transformando um dia perfeito num inferno (aos meus parametros). Pois dessa vez, não me verá voltar.

_____________________________
_________________________________________________________
Pra que viver ... Se não for por amor?

2 comentários:

  1. No final, vc fez a perugnta errada. Não pergunte pra que viver, mas sim pra que deixar de viver? Lembre-se: a vida é feita não é feita só de amor, mas também de amizade, de esperança. Enquanto estamos apaixonados, pensamos que o que sentimos não acaba, que não tem sentido em vivermos sem a pessoa que amamos.
    Mas depois, continuamos vivendo, sempre com lenbraças daquele tempo, embora você pense em como pode ter agido daquele jeito. Conte sempre com os amigos!

    ResponderExcluir
  2. Essa é minha aspiração, aqui eu não me refiro só ao amor de um casal mas todo tipo de amor...
    O que seria da amizade sem o amor? não seria a mesma!
    E nunca basta só ter esperança, eh preciso lutar, com amor ao que faz pra se realizar.
    Tudo o que faço, faço com amor, quando toco, quando componho principalmente.
    Acho que está dentro de cada pessoa.
    Vou terminar isso aki com palavras bem conhecidas:

    ''E ainda que eu falasse a lingua dos Homens e falasse a lingua dos Anjos... Sem amor eu nada seria.''

    ResponderExcluir

Comenta aí, é importante para mim.